Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

terça-feira, 2 de abril de 2013

Resultado Copa Verão de Natação

Por: André Puhlmann

Ainda sobre o final de semana passado. É tanta correria que os relatos vêm sempre atrasados, mas acho que vale o registro.

Depois de ter feito a travessia pela manhã (no sábado) a Tuca e eu ficamos em Itapema para curtir um pouco mais a praia. Na verdade, não foi bem a praia que curtimos, pois dormimos praticamente toda a tarde de sábado.

De vez em quando é bom fazer isso, a gente recupera as energias de verdade e nós estávamos precisando deste momento.

Só que a mulher acordou disposta e queria correr, e aí começou: “Deco, não posso correr sozinha, é muito escuro e tenho medo”. A única opção do momento era acompanhá-la.

Então fomos dar uma corridinha na praia e aproveitamos para dar uma olhada no encerramento da Copa Verão de Natação.

O pessoal tinha anunciado pela manhã que iria rolar um luau com premiação à noite. Então antes de começar a corrida fomos lá conferir. Estava legal, tinha uma banda bem no estilo, com os integrantes trajando o modelito long de natação.
Fui conferir minha participação em 3 provas do circuito de 1500m e isso rendeu o segundo lugar na categoria 30-34 anos da Copa Verão.

Assim, fiquei para receber o troféu, mas antes tive que correr os 5 km com a patroa.

Um comentário:

  1. Aliiiiii que eu dizia!!!! Vai correndo ai que eu to me preparando! Iron Hawai?! ;)
    Bruno Maria

    ResponderExcluir