Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Carta para um Ironman.

Por: Tuany Maria Puhlmann
Hoje é dia comemorar: são 4 anos de casamento!
E para celebrar este dia resolvi publicar uma cartinha que fiz para o André um dia antes da prova do Ironman 2010.
(Esse foi o nosso biscuit do casamento. O André como sempre pedalando e eu praticando pilates)

Então, aí vai o recado para o Ironman:

O que falar neste momento para o meu maridão Ironman?
Sei que este é um momento muito importante nas nossas vidas e para chegar até aqui todos os dias foram muito bem trabalhados. Posso dizer que foram dois anos de pura dedicação e superação.
Desde que conheci o André, e isso já faz uns 7 anos, ele falava em participar do ironman. No início achei que era uma ideia um tanto maluca, mas aos poucos ele foi me convencendo e de repente lá estava eu apoiando.
O Deco é a pessoa mais determinada que conheço. Para ele não tem tempo ruim, seja para nadar, correr, pedalar ele está sempre disposto. Às vezes naqueles treinos super longo fico esperando ele chegar em casa, imaginando que vai chegar morto, e ao abrir a porta ele aparece com aquela carinha de satisfação como se tivesse saído para fazer um passeio. E depois de treinar por horas ele consegue me acompanhar em tudo o que eu peço. E olha que não é pouca coisa. Como eu te perturbo, né amore?
O André foi um presente que Deus resolveu me dar, não consigo imaginar outra pessoa na minha vida se não ele. Nem no meus melhores sonhos eu poderia prever que eu iria ser tão feliz ao teu lado. Pensa num homem carinhoso, educado, lindo, paciente, inteligente...o meu Deco é tudo isso e muito mais. Só tenho que agradecer por ter você pertinho de mim todos os dias.
Quero que você saiba que sou a tua maior fã e morro de orgulho quando digo que você é meu maridão ironman. Te admiro por toda esta DEDICAÇÃO, DETERMINAÇÃO e CORAGEM. Poucas pessoa traçam objetivos e alcançam, e você agora está próximo de atingir o seu, quer dizer o nosso sonho.
Tenho certeza que amanhã você vai cumprir a prova dentro do previsto, vai ser um sucesso! Acredita no teu potencial porque você é realmente – O CARA! Que Deus e todos os anjos estejam com você neste momento. Saiba que mesmo não estando por perto estarei com você no coração o tempo todo. Amanhã será um dos dias mais felizes da minha vida e de todos que te amam.
Deco, curte a prova. Aproveita cada momento desse sonho porque você merece e muito. Estarei lá na chegada te esperando, me sentindo a mulher mais feliz do mundo.
Obrigada por tudo.
Te Amo!
Tuany Maria Puhlmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário