Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

sábado, 20 de abril de 2013

Mais volta a Ilha

Por: Puma e Tuca

Continuando a retrospectiva Volta a Ilha.

2007: Sei que fiz a prova, mas dessa vez a única foto que tenho é das meninas (Tuca e Su). A Tuca sempre fala que conhece bem Floripa por causa do Volta à Ilha. Foram tantos anos acompanhando que deu para conhecer lugares lindos desta cidade que tem a cara do esporte.


2008: Cara, nesse ano estava tudo certo para eu competir. Mas, no início de março, numa partida de futebol no Clube Bela Vista, fraturei feio a clavícula. Fiquei uns 4 meses parado.

2009: Exatamente uma semana depois do casamento fui correr o Volta à Ilha. Chegamos sexta à noite de viagem, retirei o kit e sábado fui participar da brincadeira e a esposa acompanhou mais uma vez.





A Thayssa (irmã) também participou desta edição do Volta à Ilha. E esse ano está lá novamente com a Equipe Feminina do Clube Bela Vista.






Chegada na beira mar. 
Grande parceria: Raul Cardoso, Evandro, Fred...







2010: ano do primeiro Ironman. Nada de volta à ilha. Muito próximo ao iron, vai que...ganho uma lesão...melhor não.

2011: Primeiro Volta à Ilha com a rapaziada da Sprint. 


(Meu parceiro de Iron - Marcos Alexandre)













2012: Ano de Ironman: Não tem Volta à Ilha

2013: Aguardo relatos dos amigos que estão participando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário