Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um bom domingo.


Por: André Puhlmann

No domingo dia 24 fiz um treino muito massa de bike.

Primeiro preciso declarar que o pacto que tinha (isso mesmo passado) com a Tuca foi rompido. Aquele lance que eu só faria outro Ironman se não treinasse na Br101 já era. E nem tive que fazer muito esforço para convencê-la, bastou escutar uns amigos falando de como é perigoso pedalar em Blumenau que ela agora acha que tanto faz 101 ou a cidade, como não há o respeito com ciclista o anjo da guarda que o cuide, assim diz ela.

Bom, o negócio é que eu sai de Itapema e fui até a entrada de Barreiros (São José) e lá encontrei o Cassiano. É bom de treinar na 101, pois você consegue  manter o ritmo o tempo todo.


Meu amigo Cassiano é um cara casca grossa. Está retornando ao triathlon com um ritmo forte. Fizemos um pedal consciente porque fomos conversando sobre o jeito certo de pedalar na BR101, ou pelo menos o que eu acho certo. Não dá para vacilar neste local, você tem que pedalar sempre no acostamento o mais longe possível da pista de rolamento porque os caminhões passam muito próximo e isso assusta. O Cassiano percebeu como o acostamento da via estava sujo e ainda assim ficamos afastados dos carros.

Nosso pedal foi de 55Km, mas contando a minha ida fechei o treino com 111Km. O cara (Cassiano) é um bicho grosso ficou do meu lado o tempo inteiro. Quero dizer para a galera em especial para o Marcos Alexandre que o guri está voltando com tudo. Valeu o pedal cara e vamos repetir isso!


Depois desse pedal fomos cumprir a agenda com as nossas mulheres. Fomos para Piçarras almoçar com outro casal muito gente boa: Naiara e Marcelo. Tudo que perdi de calorias no pedal foi recuperado em poucas horas como bacalhau da Tais, a caipira de morango do Marcelo e o café da tarde com torta do cafehaus. 


Um domingo gastronômico e de boas risadas. Também podemos fazer um repeteco desta parte pessoal.



Um comentário:

  1. Fala Puma e Tuca!
    Tdo bem com vcs?
    Parabéns pelo blog, tá show!
    Resolvi escrever pq participamos (um pouco) desse dia de vcs. Mesmo que só para a 2ª parte do dia, a gastronômica! haha
    Mas tava ótimo, temos que fazer mais, com certeza!
    Impressiona tua dedicação e o teu compromisso com o esporte Puma, serve de exemplo pra muita gente, inclusive pra mim.
    O Cassiano treinando forte e comendo do jeito que come, não vai parar de crescer tão cedo! haha
    Torcemos por ti tbém Cassiano, capricha cara!
    Abração pra vcs!
    Marcelo e Naiara

    ResponderExcluir