Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Retrospectiva Volta a Ilha


Por: Puma e Tuca

Já que amanhã é dia de volta a ilha fiquei lembrando das edições anteriores que participei e acho que vale a pena relatar essas lembranças tão boas.

Então, o Volta à Ilha começou cedo na minha vida, não sei exatamente qual foi o ano  (1900 e bolinha). Só lembro do Cláudio Kock me falando o seguinte: "Não é prova de 400m. Vai com calma". Isso porque na época treinava para provas de 200 e 400m. E essa foi uma das provas mais longas que fiz porque naquele tempo eu encarava os 5Km como um longo. Ah, que tempo bom!

As fotos até 2003 ainda são do tempo do filme. Outra hora vou escanea-las. Por enquanto é propriedade do Guilherme Puhlmann.

A partir de 2004, tivemos uma torcida nova na família. A Tuca e a Su (cunhada) começaram a nos acompanhar nestas maluquices e nessa época até o Guilhermão corria.



 Essa foi a equipe do Volta à Ilha 2004:





Já  em 2005, essa aí foi a galera que finalizou o Volta à Ilha:



 (Galera feliz no final do dia. Olha o Vieira que bebezão nessa foto com cabelo e tudo)


 (E o baiano? Será que vai voltar a correr conosco? Esse cara é muito bom)



E em 2006 estávamos lá novamente:



  (O Du e eu já cansados de uma das etapas)


                                    

(Esta subida da Brava no sol é danada!)


 (Olha o estado que a criança chegou, mas o trajeto é complicado mesmo)




(Em outro trecho o Du e o Maurício)


(A Su mais uma vez presente)


(Passando a bola para o Maurício, que hoje é meu parceiro no triathlon) 


(Olha a situação do moleque)



 (Loreno na subida do Mirante da Mole. Outra morro casca grossa)



 (E a chegada depois de algumas horas sempre com muita alegria)


Depois da prova, como bons blumenauenses sempre tem que rolar uma cervejinha.

Continua no próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário