Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Um brinde ao próximo desafio.

Por: Puma e Tuca

Então, rapaziada minha próxima prova é o Dash 113 que acontecerá no dia 01 de Dezembro em Jurerê Internacional. As distâncias são 1,9Km de natação, 90 Km de bike feitos em duas voltas de 45Km e 21Km de corrida.

E para conseguir completar esse desafio aí é preciso treinar, meus caros. Digo mais, tem que entrar na linha, inclusive na alimentação porque essa “provinha” não vai ser fácil. Estamos apostando que vai ser quente pra caramba e conhecendo Floripa também vamos contar com a presença daquele famoso vento. Vamos fazer força na bike para enfrentar as subidas que temos no percurso e derreter na corrida...

Para marcar o inicio de maior disciplina nos treinos e na alimentação, ontem resolvemos enfiar o pé na jaca, tipo uma despedida ao álcool e a gordura. Ah, não tinha melhor lugar para fazer isso senão na Oktoberfest: muito chope e comida alemã! Pensa no estrago, mas feito sem nenhum peso na consciência porque de vez em quando tem que fazer uma dessas. Já falei aqui que ninguém é de ferro para resistir a esses prazeres da vida.


Na companhia agradável dos amigos queridos Cassiano e Tais fizemos uma orgia gastronômica. Tudo começou com um almoço típico alemão e 1,2,3...chopes. E aí toma chope e vem a fome e come o quê? Salsichão alemão, cachorro quente com chucrute, batata recheada só não foi o risoto de lingüiça Blumenau porque já tinha acabado. E pra dar aquela baixada manda descer mais uns 4 chopinho...Socorro, to todo inchado hoje!


Valeu demais nosso domingo meus queridos! Podemos até repetir, mas pós Dash, ok?





2 comentários:

  1. Tinha mais que cometer uns exageros gastronomicos para comemorar a aquisição da KITT...

    ResponderExcluir
  2. Comemorar é sempre bom!
    Quanto ao nome a Tuca ainda não decidiu,
    mas já vi que você está na torcida por KITT
    Logo vamos saber.
    E vc tá pedalando bastante, né?
    Às vezes acompanho pelo face.
    Vamos marcar um pedal.
    Abraços.

    ResponderExcluir