Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

domingo, 27 de outubro de 2013

E o nome é...

Por: Puma e Tuca

Chegou o momento de revelar o nome da menina do Puma e a escolha não foi tão simples assim. O pessoal caprichou nas dicas pelo face, pelo blog e depois de uma semana analisando, decidimos chamá-la de:

KITT!

A Kitt terá como padrinho o amigo Décio, já que esta sugestão veio dele. E aí Décio, aceitas o convite? E assim como ele explicou lá no face vou esclarecer aqui o porquê de Kitt. Aparentemente, um nome meigo, mas vamos chamá-la assim pela “semelhança” do famoso carro da série ”A Nova Super Máquina” lá o Kitt é um carro descolado e equipado com inteligência artificial, é um Shelby Mustang GT500, daqueles que impõe respeito.



Gostei muito do nome e acho que o pessoal também vai gostar.

Agora o Puma vai falar como esta a relação de apenas uma semana entre ele e a Kitt.

Ao montar a bike tive que ter muito cuidado para não fazer tantas modificações em relação a outra.  Tentei manter o máximo possível as medidas da “fraturada”, mas algumas alterações foram necessárias, como por exemplo, a altura da mesa. Precisei diminuir 3cm. Essa alteração me deixa mais aéreo e quando fiz essa opção fiquei com receio disso trazer algumas dores na região lombar ou sobrecarregar os posteriores da coxa. 

Depois de todas as medidas feitas botei a bike para rodar no sábado (19/10) e já nos primeiros quilômetros me senti muito bem. 


(Parada pra foto já nos primeiros Km para apresentar o brinquedo novo aos amigos Vieira e Yan) 


Ainda não posso dizer como ela vai se comportar em distâncias maiores, mas por enquanto ela tem respondido muito bem nos 45,55,60 e 75Km  porque foi o que fizemos essa semana. O bom é que nestas distâncias não apareceu desconforto algum, tá tudo indo bem.

Desse pouco contato que tivemos já consigo dizer que a bike é bem macia, tem uma rápida aceleração, é confortável e tem uma excelente aerodinâmica. Na subida não é aquilo tudo, parece ser um pouco travada, mas no geral estou satisfeito com a minha menina Kitt.

Para adaptação em longa distância vou pensar melhor após o Dash, até porque tenho tempo até o Ironman para deixá-la redondinha e fazer bem aqueles 180Km.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário