Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

domingo, 24 de novembro de 2013

Minha 1ª vez

Por: Tuca (Tuany Maria Puhlmann)

Hoje foi dia de estreia no mundo da corrida. Pela primeira vez participei de uma prova e foi muito bacana.  Resolvi começar com uma de 5Km e aproveitei que a 7º Meia Maratona de Blumenau deu esta opção.

                         (Largada dos 5Km)

Já faz mais de um ano que tomei gosto pela corrida, só que até agora estava só enrolando, mas hoje foi...ganhei  a minha primeira medalhinha!

Achei que iria ficar tensa, mas fui tranquila o tempo inteiro. Passou tão rápido aquele tempo de espera da largada que nem deu para ficar nervosa e papeando com as amigas o tempo voa mesmo.

              (Com as meninas do Bela Vista)

Minha meta além de terminar a prova era fazer em torno de 30 minutos. Larguei no meu ritmo porque já tinha recebido orientações do Puma para não me empolgar muito no início. Ah, hoje o Puma viveu o lado de acompanhante / fotógrafo e ele foi ótimo. Obrigada amore pelo incentivo!



Aí está o vídeo da largada:


Primeiro Km com uma subidinha e fechado no ritmo esperado. Senti que dava para ir um pouquinho mais e fui curtindo, e de vez em quando olhando para o Garmin para não exagerar.


(Thayssa minha cunhada corredora!)

A chegada foi muito bacana dentro do complexo esportivo do Sesi . Cheguei com 28min30seg e feliz da vida por ter cumprido a meta do dia. Gostei muito de participar e já estou pensando em encarar outra. 

Vídeo da chegada:


8 comentários:

  1. Que orgulho!Que seja a primeira de muitas. Parabens minha linda. Te amo. Bjs Keyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mana! Vc sempre me incentivando, né?
      Também Te Amo muito!!!
      Bjs.

      Excluir
  2. Parabéns Tuca, que seja a primeira de muitas. Excelente tempo para primeira prova :) Mandou bem!!!

    Beijo enorme e bons treinos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drica!
      Obrigada pelo incentivo e bons treinos para vc tb.
      Bjs.

      Excluir
  3. Mandou bem Tuca !! Parabéns, que seja a primeira de muitas...

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tuca!!!!!!!!!!!!! Isso ai...aos poucos chegamos lá....quem sabe um dia vamos juntas... hahaha... bjuss Treicy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Treicy!
      Claro que vamos juntas.
      Depois que você for minha vizinha vai ser todo dia.
      Bjs.

      Excluir