Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

sábado, 10 de agosto de 2013

Treino em Balneário Camboriú

Por: André Puhlmann

O sábado que amanheceu nublado e chuvoso não assustou o pessoal que treinou hoje em BC. Pulei cedinho da cama porque o treino estava agendado para às 08:30h, a viagem foi tranquila.

Cheguei lá e avistei aquela paisagem e isso já deu um animo. Fiquei analisando o mar, e esta sensação de observá-lo dá uma revigorada. 


 Aos poucos o pessoal foi chegando e se aprontando com as roupas de borracha, porque hoje elas foram indispensáveis, estava frio demais!  Pra ter noção nas minhas primeiras 10 braçadas cheguei a ter dor de cabeça.






Fomos até a Ilha das Cabras, um trajeto em torno de 1500m (ida e volta). Foi bom nadar com aquele mar liso e sem sol,  pois a navegação foi mais fácil. Apesar do frio, foi um dia bom para quem não está acostumado a nadar no mar e nem tubarão apareceu hoje, né Astério?



O combinado era que quem chegasse iria esperar os outros para sairmos em grupo para o pedal.

Deixamos as roupas de borracha para as staffs (Louise, Sara e Marla), valeu pelo apoio meninas. Ah, vocês devem estar perguntado sobre onde anda a minha staff (Tuca)? Hoje ela me trocou pela cama e os estudos. Sem problemas, mas senti falta dela.




O destino do pedal foi a BR101, todos juntos até a descida do Morro do Boi e depois dai cada um seguiu o seu treino.  O tempo estava bem fechado, a pista molhada porque estava chuviscando, mas deu tudo certo.

O pedal foi forte, o pau pegou pra valer. Robson Pasquali me surpreendeu, o cara está forte pra caramba. E o Astério um ogro pronto para encarar o 70.3 de Las Vegas. Rapaziada,  tive que fazer muita força para segurar esta dupla. Foi um treino de bastante qualidade, porque além de motivar, treinar com esses caras fortes faz você sair daquele limiar de conforto.

Depois de 60km de pedal, seguimos para uma corrida. Corremos na beira mar de BC, uma delicia correr com uma vista tão bonita. Fiz 10Km e mesmo com as coxas moídas deu para fazer um bom ritmo, pena que aquela dorzinha lombar apareceu novamente.


Após nadar, pedalar e correr nada mais justo uma relaxada na piscina aquecida e para fechar esta bela manhã de sábado um feijão saboroso da querida Marla.




Valeu nosso sábado galera, muito bom reunir os amigos para fazer aquilo que a gente adora: Triathlon!

2 comentários:

  1. Que show Puma, o treinao foi demais. Pedalar com vcs foi como estar ao lado de dois avioes, hehehe, tu eh fera irmao. Abracaou

    ResponderExcluir
  2. Grande Robson, valeu pelo treino!
    Muito bom treinar com vcs.
    Abraços

    ResponderExcluir