Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quem está na chuva é pra se molhar

Por: Tuany e André Puhlmann (Puma e Tuca)

Aqui em Blumenau o tempo não está ajudando com os treinos. Já são quase duas semanas que só chove. No último final de semana até cheguei a ficar animado na manhã de sábado, pois acordei e vi que tinha um solzinho e logo fui me aprontado para fazer um pedal na rua. Tirar o mofo do corpo #sóquenão!

Sai para pedalar umas 09:00h na presença do astro, porém com uns 30 minutos de treino percebi que tinha sido enganado, a coisa foi ficando cinzenta e logo apareceu a bendita chuva. A essa altura não tinha como voltar, então encarei os 50Km com frio, vento e chuva...beleza de treino, sofridinho, mas gostoso! Na verdade deveria ter feito 60Km, mas tinha muita água na pista e por cautela voltei para casa sem esses 10.



Para não esfriar o esqueleto, só cheguei em casa larguei a magrela e parti para fazer o treino de tiros de 1000m, tênis encharcado, pista do Clube pesada e ainda sim gostei muito do meu treino.

Pensa que cheguei em casa e fui para o chuveiro quentinho? Nada disso. A patroa mandou eu limpar a bagunça antes de entrar em casa. Mas ela tinha razão já que a roupa, sapatilha, bike estavam sujas de lama. E uns pingos a mais naquele momento já não faziam diferença mesmo.




Depois disso fui recompensando com um almoço delicioso com direito a sobremesa e tudo, mas tudo magrinho porque a Tuca anda numa fase light e eu acompanho na boa porque também curto essas comidas saudáveis.



Para fechar o treino de sábado um circuito de games no shopping com os meus sobrinhos. Rapaz, tem que ter uma energia para acompanhar essa turminha, mas criança é coisa muito boa faz a gente se divertir muito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário