Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

domingo, 7 de julho de 2013

GP de Triathlon BC

Por: André e Tuany Puhlmann (Puma e Tuca)

Balneário Camboriú recebeu hoje mais uma etapa do GP de Triathlon. Fomos cedinho para lá, desta vez só para assistir a prova e dar uma força para os amigos que foram fazer. O dia amanheceu lindo, até que para o inverno hoje foi um dia quente.

Vimos os atletas chegando da natação e logo encontramos o pessoal de Blumenau: Louise, Astério, Bruna, Sara...Alguns atletas de Blumenau estavam competindo, como o Robson e o Francisco, também vi um pessoal de Floripa: Rodolfo, Xande, Josi...



A parte da bike teve 20Km e desta vez sem o morro da Rainha. Eu acho que isso deixou o circuito mais travado, além de ter que diminuir bastante a velocidade no retorno, os atletas tiveram que ter muita atenção para não se envolverem em acidentes com os outros atletas.









Percebi isso porque estava bem no retorno, e como a velocidade diminuía muito neste momento o que ocorria era um acumulo de atletas.

Depois da bike,  5Km de corrida na beira-mar. Bastante gente assistindo a prova e incentivando os atletas. 




 Aos poucos estes foram chegando, Chicão fechou em primeiro e o amigo Fred (Frederico Monteiro) veio em 3º. Robson e Francisco chegaram bem, fizeram abaixo de 1h14min. Parabéns gurizada, vocês estão andando muito!

Depois da prova muita conversa e risada com a galera. Almoçamos  (Astério, Robson e eu com suas respectivas) em BC. Foi uma manhã muito agradável e que certamente vamos repetir.

Para deixar o domingo mais gostoso a Tuca e eu fomos  no final da tarde jogar um frescobol no Clube Bela Vista.

Boa semana povo!



  

Um comentário:

  1. Cobertura do casal Iron, hehe, show de bola. Obrigado pela parceria e fotos, ficou tudo muito legal. Vamos marcar mais vezes, mas dessa vez tens que participar pra dar "um gas" pra gente, hehehe, abracao..

    ResponderExcluir