Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Só vai dar chucrute no IMBR 2014.


Por: André Puhlmann - Puma

Terça feira foi o dia da segunda chance para aqueles que ainda estavam tentando uma vaguinha no IM Brasil 2014. Acredito que tinha muita gente de plantão em frente ao computador, pelo menos aqui em Blumenau tinha.

Só vou dizer uma coisa:
A alemãozada vai invadir o IM Brasil 2014!!!


Recorde máximo de inscritos: 20 atletas! Que maravilha! Fiquei muito feliz pelos amigos que conseguiram realizar a inscrição. Vai ser muito bom treinar com esse pessoal.

Com essa raça toda vai dar mais motivação para treinar e com certeza vai ser mais fácil achar um companheiro para encarar uns treinos longos e também pelas madrugadas.

Na noite de terça toda essa rapaziada se reuniu numa pizzaria aqui em Blu. A galera toda empolgada para treinar, muitos planos e desafios sendo propostos no meio de muitas conversas e risadas.

(A foto é da comemoração do IM2012, mas boa parte dessa galera vai fazer o de 2014 também).

O pessoal está botando pressão desde já, tem gente até fazendo apostas. É um jogando a bola para o outro no sentido de quem está treinando muito, quem vai fazer o melhor tempo. Eles gostam de tirar uma onda comigo pelo bom resultado que tive no último iron, mas isso faz parte da brincadeira.

Mas falando sério não da para encarar um desafio como o ironman e ficar bitolado em tempo. Claro que cada um tem um objetivo, mas você precisa se preocupar com o presente, respeitar os treinos e ter paciência, se conseguir atingir um bom resultado melhor, caso contrário foi mais um desafio cumprido e do qual temos que ter muito orgulho.

Aproveito a oportunidade para responder o que muitos têm me perguntado: E aí Puma, pra quanto sai esse IM2014?

Resposta: Considerando que um ironman é diferente do outro, mas ainda assim com uma boa expectativa desejo terminá-lo abaixo de 10horas e com muito otimismo chegar perto ou até baixar um pouco de 09h42min que foi o tempo do IM2012.

Apenas números que só irão se concretizar no final do dia 25/05/2014 até lá muitos, mas muitos km e horas de corrida, pedal e natação e por enquanto é o que interessa.
 

Bora treinar rapaziada e representar bem nossa cidade na maior prova de triathlon-Ironman e ser merecedor de um belo caneco de chopp na chegada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário