Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

sábado, 8 de junho de 2013

A batalha começa aqui: Inscrição IMBR.

Por: André Puhlmann

Fala sério é uma tortura essa inscrição para o Ironman Brasil.
Um desafio e tanto conseguir essa maravilhosa vaga!

É minha gente, é isso aí: estaremos lá no IM Brasil 2014!

Esse assunto inscrição já começou logo após o IM2013. A raça toda agoniada para conseguir uma vaguinha, nas redes sociais era contagem regressiva para o dia da batalha: 07/06 às 11h.

Pensa quanto neguinho não gastou o F5 do teclado? Ficou com a bunda quadrada? Ou se duvidar nem dormiu?

Confesso que a gente fica um pouco tenso mesmo. Eu falei do assunto inscrição várias vezes durante a semana. Decretei na empresa que a partir das 10h do dia 07 ninguém poderia entrar na minha sala, passar ligação...nada!

Conferi meu cadastro no site antes e por precaução pedi para o meu irmão Eduardo ficar com a página do site americano aberta no caso de ver aquela mensagem desagradável: vagas esgotadas.

Consegui pelo site da latin, mas não foi fácil. Coração na boca a cada página, tudo parecia levar uma eternidade, até que você consegue ver aquele boleto impresso. 
Dói no bolso, mas é a coisa mais linda desse mundo.

Cara, que angustiante esta inscrição. Isso é um teste cardíaco para nós triatletas. Fiquei mais nervoso que na largada dos irons, aquela página antes das 11h estava ali paradinha, só te olhando e quando deu a badalada das 11, cadê pagina? Caiu tudo, morreu! Demorava uns 5 minutos para abrir e tinha que apertar o atualizar direto.

Só que a loucura não tinha acabado porque muitos amigos ainda estavam na luta. Fiquei falando com o Marquinhos e o Mauro, tentando ajudá-los de alguma maneira.

Nesse tempo a Tuca (muito mais ansiosa e nervosa que eu) ligou, mandou mensagem, mas eu não conseguia atender, só falei bem rapidinho: DEU, e o que deu mesmo para perceber foi a alegria da minha ironwife quando disse: Oba, mais um IM, adoro!

Então é isso minha gente, mais um ano de treinos, desafios e com muitas histórias para dividir com vocês aqui no blog.

Quanto aos amigos que ficaram de fora, não desanimem talvez outras oportunidades de inscrição apareçam. Lembrando também que está previsto outro Ironman para novembro de 2014, quem sabe a chance de fazer em um lugar bem bacana.

E para aqueles que estão dentro, como por exemplo: Marquinhos, Kadinho, Paulinho, Yan, Robson e ...vamos treinar muito!




3 comentários:

  1. Parabéns...quem sabe acompanho algum dos treinos desse ano.

    ResponderExcluir
  2. Valeu André.

    Parabéns por ter conseguido.
    Ainda não estou preparado para o Iron 2014. Outros desafios surgiram e o sonho de fazer essa incrível prova, não terminou.
    Bons treinos.

    Abracos.
    Marcelo
    www.corramais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Grande Puma!

    Desafio da inscrição superado! Bora treinar! para mais um IRON, Força guerreiro, estou na torcida desde agora!!!!!!

    Fabio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir