Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

terça-feira, 21 de maio de 2013

VIII Reveza 10 na Ilha de Anhatomirim


Por: Tuany e André Puhlmann 

Sábado começou com uma manhã gelada, um ventinho que batia na orelha de arrepiar. Mas isso não foi impedimento para os mais de 250 atletas que participaram do Reveza 10 na Ilha de Anhatomirim.

 


O evento foi organizado pelo grupo travessias.com e 26 equipes competiram na belíssima ilha.



As equipes estavam compostas de 10 atletas e cada um deles nadou a distância de aproximadamente 1400m. Mesmo com o friozinho deu para curtir muito esta prova. O lugar é um paraíso, natureza absurdamente linda e na companhia de bons amigos e familiares o dia só poderia ser PERFEITO.

Aos poucos o pessoal da equipe IRONS foi chegando e os primeiros a largar já começaram o aquecimento. E bota aquecer nisso porque estava frio mesmo, parece que a temperatura da água estava em torno de 19ºC.



Por volta das 09:30h o nosso primeiro atleta – CLAUDIO KOCK – largou e fechou em 24min06seg




 Em seguida, o segundo atleta: ANDRÉ ERN que completou a  prova com 25min24seg



O terceiro foi o MARCOS BUDDEMEYER que veio diretamente de São Bento para dar uma força para galera e finalizou com 21min30seg



A primeira mulher da nossa equipe a entrar na água foi a RAIZA TESKE (24min41seg).


Que passou para irmã a LOUISE TESKE (23min39seg)



Nossa sexta atleta é uma promessa do triathon – LAURA PEREZ – com apenas 16 anos a menina já mostra grandes resultados em provas no Brasil e no exterior. Fechou com 20min49seg.



 ROBSON PASQUALI, o organizador da equipe IRONS, foi o sétimo a largar e o guri não estava de brincadeira fechou os 1400m em 19min33seg.




Na sequência, quem enfrentou a geleira foi o GUSTAVO HAERTEL, que no próximo domingo vai encarar o Ironman Brasil e isso quer dizer que o cara esta bem treinado, o que o fez fechar a prova em 17min31seg.


O penúltimo a largar fui eu - PUMA – também fiz um bom tempo 19min26seg. O mar estava calmo e tinha bastante staffs auxiliando. Fiquei com receio de bater em alguma pedra porque vi uma galera chegando com uns hematomas, então nadei mais afastado da ilha.



Passei a bola para o PATO – EDMILSON PEREIRA – sem comentários para os 1400m do Pato em 15min56seg, nada muito!


No final a premiação em grande estilo nas escadarias da Ilha de Anhatomirim. Nossa equipe conquistou o 9º lugar com 3h32min35seg. Mas o que valeu mesmo foi a diversão e as boas risadas num lugar tão bonito e cheio de histórias.



Valeu galera! Parabéns a todos os participantes e um obrigado especial a organização (travessias.com) pelo evento.


Presta atenção nesse pessoal ai da frente, isso é um exemplo de superação. Tem que aplaudir muito essa equipe muito especial chamada Eficiência sem Limites!

Um comentário:

  1. Parabens ao meu filho pelo desempenho e dedicação e a minha nora pela paciencia incentivo que dá ao Andre acompanhando incentivando postando ao blog e a todos os outros que participaram desta prova pelo seus resultados é assim que se trabalha em equipe cada um faz a sua parte com dedicação
    beijos a todos e parabens.
    Guilherme

    ResponderExcluir