Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Enrolado


Por: André Puhlmann`

É rapaziada este carnaval sai no bloco do treinaval!
Foram algumas horas de rolo. Aproveitei a tranquilidade da praia de Jaguaruna, no sul do estado, para focar no pedal. Precisava retornar o treino de bike. E esses dias de rolo me trouxeram motivação.



Gosto muito de treinar nesta praia. Ano passado fiz toda a base do Ironman 2012 na Jagua, muita corrida, pedal e tem até uma lagoa para nadar. Esse ano não deu vontade de sair, a Tuca e eu já tínhamos decidido no inicio de janeiro que o nosso carnaval seria de sossego.




E pra ficar tantas horas no rolo só acompanhando de um bom seriado. E foi isso que fiz. Armei todo equipamento na garagem do sogro e fiquei ali assistindo Fringe pelo computador e suando, suando...




Acho que ao todo (3 dias) deram umas 9 horas de pedal. Dividi o treino em dois períodos, manhã e tarde. E fora o rolo muito frescobol com a Tuca, que por sinal anda viciada neste esporte.
Quem fica horas em cima do rolo sabe que não é fácil ficar ali naquele estimulo por tanto tempo. É necessário paciência, motivação e um bom entretenimento.
Tomara que a partir de agora eu consiga conciliar bem a natação com a bike e mais ainda inserir a corrida nesta rotina.

Boa semana de treinos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário