Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

terça-feira, 8 de maio de 2012

PAUSA PARA FESTA!

Por Tuany Maria Puhlmann

Depois de Caiobá o André resolveu dar uma descansada e trabalhar mais. Como estava sozinho na empresa, tinha mesmo muito trabalho para resolver. E após este merecido descanso dos treinos tivemos uma festa fantástica no sábado 21/04:

CASAMENTO: THAYSSA e RAFAEL.


Pra quem não sabe a Tha é a irmã caçula do André. Uma doçura de menina que escolheu um maridão (Rafael Krebs) muito bacana, apesar de ser vascaíno. A festa foi maravilhosa, nos divertimos muito. Deco aproveitou a folga dos treinos e relaxou geral na festa, traduzindo: bebeu todas e mais um pouco. Ok, eu também. Mas tínhamos mesmo que comemorar, afinal não é todo dia que se casa uma irmã.

Sentindo o peso dos 30anos nas costas, hoje nossa recuperação pós-festa é muito mais lenta. Passamos praticamente todo domingo em casa, mais precisamente na cama e só lá pela quarta-feira é que o André retomou em ritmo lento os treinos.

Gostei de ver o André curtindo a festa. É importante dar uma pausa e se divertir de verdade, bebeu sem culpa e nem pensou em ir para casa cedo. Pode ser que um dia de bebedeira prejudique os treinos, mas o prazer (não da bebida), mas o de curtir a festa sem preocupação e cobranças relaxa profundamente.

Também conhecendo a disciplina do André nem me preocupei com esta pausa dos treinos. No final de semana seguinte, já estava em ritmo frenético de ironman: simulado, longos de bike, corrida...e nada de álcool. Este último vamos deixar para a noite do dia 27 de maio, até lá seguiremos com a rotina: natação, bike e corrida;  natação, bike e corrida; natação, bike e corrida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário