Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

domingo, 20 de janeiro de 2013

Travessia de Piçarras.


Por: André Puhlmann

No domingo passado (13/01) participei da XII Travessia de Piçarras.  Fiz os 1500m junto com mais 74 homens e 19 mulheres. O dia estava bonito com o mar tranqüilo. O local da prova foi entre os molhes, o que protegeu um pouco da ondulação.






Estava meio inseguro porque não treinava a um bom tempo. No período que fiquei de férias não nadei nada! Mas, achei que esta prova poderia servir de motivação para iniciar os treinamentos.  


Dei uma aquecida antes da prova, relaxei um pouco e até me senti tranqüilo. Larguei na frente, mas não na muvuca. 



Dei sorte de pegar um pessoal que nadava bem ritmado, assim mantive o ritmo em quase toda a prova. Infelizmente, na segunda perna, começou a entrar água no meus óculos. Pensei em tocar a prova com essa sensação ruim, porém a última vez que optei por fazer isso (na Travessia do Porto) sai com olho super inchado e dolorido. Então, parei umas 4 vezes para arrumar. O problema  era a minha touca que insistia em subir...paciência!




Na saída, tomei um pouco de cuidado para não levar um caixote, pois a onda quebra na beirada. Sai na boa, estava me sentindo bem e pouco cansado. Segui para tenda e fui comer umas frutas e descansar um pouco na companhia da Tuca.

A organização desta prova entrega as medalhas de participação junto com a premiação, então ficamos esperando o resultado. Fiquei surpreso com a minha colocação porque fiz um tempo de 26min, o que rendeu o 2º lugar na categoria (30-34 anos) e o 22º no geral masculino.



E no geral, ai estão os caras feras:


E novamente o colega Alexandre Lopes entre os campeões. Parabéns moçada!

Este resultado certamente contribuiu para dar inicio aos treinamentos, mostrou que a parte da natação ainda esta em dia. Enfim,  foi um bom inicio.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário