Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Seja bem vindo 2014!

Por: Puma

Inicio de ano é uma beleza, muitas promessas, planos, expectativas, é o momento que estamos cheio de vontade, o difícil é manter essa chama acessa durante os 365 dias. E esse 2014 tem tarefa brava pela frente: Ironman! Pensa que falta muito? Se colocarmos em semanas são menos de 20, não dá para bobear!

Esse período de férias foi importante para amadurecer o planejamento até o Iron, mas além de ficar pensando em planilhas, treinei bastante e curti os momentos de descanso ao lado da família.

Passamos o Natal em Blumenau com a família Puhlmann e no dia seguinte partimos para Jaguaruna (sul do estado).




Treinamos quase todos os dias. Tukinha além de treinar sozinha fazendo rolo e corridas me acompanhou algumas vezes.


Abaixo um vídeo da última corrida do ano:  



Já falei que esse lugar é ótimo para treinar...não tem fim! É só areia, mar, dunas...é fantástico! Nesse dia (31/12/2013) do vídeo fiz 36Km, fui 18Km e tinha mais uns 8 a 10Km para chegar ao Costão, que é no farol de Santa Marta. 2h50min de corrida e a Tuca no pedal, foi uma boa despedida de 2013!





 


Dias depois quebrei meu recorde no rolo: 4h30min. Minha sogra queria ligar para o Samu, achando que isso já era caso de internação. Não foi fácil, muito menos gostoso, mas faz parte do treino.  Com muita água, coca, energético, um bom seriado e aquela mega dose de paciência deu para cumprir esta missão. 

Depois do corre, pedala, come e dorme quase todos os finais de tarde eu apanhava da Tuca. Sim, pensa no frescobol pancada dessa mulher. Numa dessas tardes um cara parou para dar uma olhada no jogo e falou pra mim:
- Cara, vê se tu anda na linha porque se tu apanhar dessa mulher tu ta ralado!
Kkk...Acho que na hora ele imaginou aquela cena da novela que o cara batia com a raquete na mulher, só que aqui seria ao contrário. Deus me livre disso!



Tudo muito bom, mas agora estamos de volta a rotina e vamos em frente sem desanimar e que 2014 seja um ano especial para todos nós.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo empenho nas férias. Tu é um exemplo para mim no caminho que estou apenas começando agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos junto!
      Já falei que o dia que vc quiser é só dá um toque que marcamos um treino.
      Segue firme cara que esse caminho além de viciante é mto bom!
      Abraços.

      Excluir
  2. Que 2014 seja um ano de muitos kms pra gente meu véio. E com certeza tu já começou no pique pra detonar no Iron.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Fábio!
    E que 2014 seja um ano mto bom para todos nós.
    Iron não é fácil né, cara? Então, não dá para vacilar. Tem que treinar desde já.
    Abraços e bons treinos por aí.

    ResponderExcluir