Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Travessia de Palmas


Por: André Puhlmann

Esse final de semana não teve folga. Foi uma travessia no sábado (Meia Praia) e outra no domingo (Palmas). Essa de Palmas foi muito massa porque fui acompanhado de toda a família e amigos especiais.


Ao chegar à praia com a Tuca já encontramos a Jaque, o Gélcio, o Cassiano e a Taís. 




Depois chegou a família e até o Francisco foi assistir e pelo jeito ele curtiu.







Não deu para conversar muito antes da prova, pois logo entrei na água para aquecer e conferir o trajeto. Dessa vez a travessia foi de 1700m em direção à ilha.


Recomendo essa prova para quem curte competir em mar aberto, a água é transparente, limpinha, um visual lindo e o mar até que é calmo. 
Passamos entre as ilhas e nesta hora apareceram uns peixes e outras coisas que não identifiquei. O Gélcio (que também fez os 1700m) chegou até ver uma tartaruga. Enquanto eram só peixes e tartarugas tudo bem, o problema é que fui queimado no pescoço e no braço por uma água viva. Ainda bem que foi leve, só que senti uma ardência forte.
Continuei no ritmo da prova, mas em seguida minha touca começou a cair. Resolvi tirar logo para não ter que ficar arrumando, prendi na sunga e segui para completar a prova.


Em seguida, veio meu amigo Gélcio. Parabéns cara e vamos treinando...
Não faço ideia do meu tempo porque não cronometrei e a organização ainda não liberou os tempos. Devo ter ido bem porque consegui o terceiro lugar na categoria (30-34 anos).



E para finalizar o final de semana de muitas braçadas, uma cervejinha com o mano, o cunhado e o amigo Cassiano.


Valeu pessoal pela presença em mais essa competição. Tenho certeza que a torcida mais feliz e bonita é sempre a minha...valeu! 

3 comentários:

  1. Assim ninguém te segura...

    Fábio
    WWW.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. showww... esqueceu de escrever,,,chegou bemmm depois,,,,kkkk vamos treinando,,,kkk Abraço Gelcio

    ResponderExcluir