Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Já que não tem como correr, então vamos comer!


Por: André Puhlmann

Passamos o último final de semana na casa da sogra em Tubarão e como não posso correr, não tinha onde nadar e não levei a bike, o negócio foi atacar a comida. Meu único trajeto percorrido neste final de semana foi da cozinha para cama. Não é a toa que estou ganhando uns quilinhos! Só que é difícil resistir às comidas da minha cunhada (Keyla), já falei aqui em outro post, que a garota é fera na cozinha. E neste final de semana ela caprichou, dá uma olhada:






A sorte é que vou conseguir queimar isso tudo ai que comi porque ontem o fisioterapeuta (Fabrício Biscaro) me liberou para mais alguns exercícios e mais tempo na bike. Claro que ainda devo ter muita paciência para segurar a vontade de dar um cacete na bike, mas poder ficar mais de 1 hora no rolo depois de 2 meses já é uma alegria.

Está difícil segurar essa vontade/ansiedade de pegar a bike e partir para um treino longo. E as saudades dos meus tênis, então? Barbaridade, só em 2013 meus queridos! Mas, pós cirúrgico é isso mesmo, tem que ter paciência, auto-controle e muita canha e comida para aliviar o mal humor.