Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Travessia do Porto e as Maravilhas da Praia do Rosa


Por: Tuany Maria Puhlmann

No último sábado (21/01) foi realizada a primeira Travessia do Porto na cidade de Imbituba. A prova faz parte da 2ª etapa do Circuito de Travessias de Santa Catarina e contou com a participação de 250 atletas. Os vencedores foram os mesmos da Travessia da Lagoa da Conceição: Fernando Duarte Prochnow e Aline Bisoni Alarcon.


A prova foi de 1500m, segundo o Puma o mar estava meio mexido, mas ele adorou a prova. Dessa vez largou com o pessoal da frente, teve um probleminha com o óculos no meio da prova, mas nadou um pouco de costas fez o ajuste necessário e seguiu para completar a prova em 22mim e 08seg. Com este tempo ficou na 38º colocação geral e 4º na categoria. 




Aproveitamos o resto do final de semana na praia do Rosa, um lugar mágico pela natureza intocável. A praia é linda demais! 

Durante o dia fizemos uma trilha para conhecer um pouco mais o local e paramos várias vezes para apreciar aquele imenso mar cercado por costões que mais parecem uma pintura.





À noite, passeamos um pouco pelo centrinho e saboreamos algumas delícias da região (peixe, camarão...hummm)! No domingo, me arrisquei numa corridinha com o André nas areias do Rosa...gente, como é difícil correr na areia! 



Nosso domingo ficou ainda melhor com a chegada de dois grandes amigos: Tais e Cassiano. Tais e eu colocamos as fofocas em dia enquanto os meninos fizeram 7Km de corrida, também na areia fofa. Para o Puma foi ótimo porque conseguiu aliar um passeio bacana e treinar um pouco.  






2 comentários:

  1. Oláááá amigos queridos!!
    Parabéns ao "nosso" super atleta pela excelente colocação. Eu e o Cassiano estamos na torcida para o grande dia (que venha o Iron). Até lá, com certeza, o André ainda irá nos surpreender com ótimos resultados. Obrigada pela companhia sempre alto astral de vocês!!
    Grande beijo, Tais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Muito bom saber que vocês estarão lá dia 27 de maio torcendo pelo André. Nesse tempo que resta a gente curte uma prainha (sem muito sol) e algumas festinhas.
      Beijos.

      Excluir